sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A CHEGADA

Ontem cheguei a Paris!!!! A viagem foi cansativa mas tranquila. Todas as conexões foram fáceis, a mala chegou bem e intacta. Me assustaram sobre a TAP, mas deu tudo certo, dei sorte e vim sentada em uma fila com dois assentos só pra mim. Peguei metrô do aeroporto para o centro de Paris, bem sinalizado e relativamente barato foi uma escolha que valeu a pena. Desci na estação de metrô mais confusa da cidade, andei muuuuito até achar a saída, como sai num lugar diferente do que tinha imaginado, tive que pedir ajuda para uma simpática francesa, que me deu a direção certa. A rua do hostel é uma mini diagonal, tive que pedir ajuda de novo mais perto, o peso da mochila estava me matando, a busca de 20 minutos pareceu horas!!!!!


Minha chegada no hostel foi algo, coincidiu com a de um mega grupo de pessoas bizarras e milhares de crianças, pensei que estava no lugar errado, achei que era um albergue de pessoas carentes, mas foi só a primeira impressão. No geral ele é bonzinho, limpo mas com pouco espaço de convívio e uma ducha péssima. Não sei se é padrão francês mas a água só sai enquanto aperta, se não apertar já era, fica congelando, sem água.
Penei para acertar o wi-fi pago :( no meu computador e avisar a todos que tinha chegado bem, mas agora está tudo certo!
Meu dia de chegada foi de calor e tempo dublado, esta é a vista da janela do meu quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário