terça-feira, 20 de setembro de 2011

DÉCIMO PRIMEIRO DIA

Voltaram as aulas, estão ok. Deixei todas as minhas coisas no hostel e fui para o Arco do Triunfo, ele é muito maior do que eu imaginava, do tamanho do ego do Napoleão, tirei umas fotinhos mas me neguei a subir. Parti pela Champs Elyse para ver as lojas maravilhosas, as vitrines são muuuuito bem feitas. Entrei em várias lojas, olhei muitas coisas e acabei o dia em Madeleine. Entrei na igreja, entrei na Ladurée só para olhar os macarons, ainda estou decidindo se o docinho vale mais de 2 euros :) , meu retorno foi pela St Honoré, mais lojas chiquérrimas.
Agora estou fazendo o devoir e conversando sobre tudo com as meninas do quarto, a vida na Alemanha e na Martinica não é tão diferente que a vida no Brasil.














Nenhum comentário:

Postar um comentário