sexta-feira, 16 de setembro de 2011

QUINTO DIA

Terça-feira, muita coisa fechada por aqui. Fui almoçar na frente do Pompidou pra ir conhecer o bairro cool do Marais mas começou  a chuviscar e fui me abrigar e comer embaixo de umas árvores. Passei na loja de celular onde comprei o meu SIM e pedi pro garçon me ajudar com a internet. Resultado, depois de ter que esperar dois dias pra liberar o meu usuário pra ter internet, tenho que esperar mais dois dias para a internet começar a funcionar. A burocracia francesa me impressiona e me irrita.
Andei muito pelo Marais, me perdi várias vezes, andei na chuva, vi milhares de lojas, milhares de vielas e parei pra descansar e fazer o devoir numa praça linda a Place des Vosges, começou a ficar frio e a minha garganta começou a arranhar, achei melhor encerrar a visita sem conseguir ir na Bastille, nem no outro lado do bairro perto do Sena. Voltarei amanhã ou depois.
Na volta a Andressa, filha da querida Adriana Vitorio, passou aqui pra pegar suas coisas, conversamos um pouco, depois ela teve de partir. 
Jantei uma coisinha lá pelo Sena e fui dormir para repor as energias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário