segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUARTO DIA

Quarto dia
Acordei bem cedo para o inicio das aulas, a escola é super perto, amanhã vou acordar mais tarde :) As aulas foram ótimas, a professora tem um francês bem acessível e didático \o/ Os colegas são bem normais, deu tudo certo.
Depois da aula tive que sair pra comprar um caderno (amo cadernos, amo papelaria), pra mim comprar estas coisas é o maior prazer. Fui na papelaria aqui perto, várias coisas bonitas mas não me apaixonei. Resolvi sair e ver as opções da FNAC, resultado, muito grande, não encontrei a seção de papelaria, não vim até aqui pra comprar um caderno qualquer. Ai lembrei de uma das coisas mais legais que já fiz aqui, lojinha de livros do Pompidou. Parti pra lá, tirei mais uma foto e comprei o caderno mais lindo do mundo! Toda a linha é maravilhosa, difícil escolher...
Voltei pro hostel, fiz o devoir e me fui ao mundo, para as ilhas que não pude ver no domingo. Ile de la cité: Notre Dame (continua linda), o resto continua lá, só vou entrar na Saint Chappelle no futuro. Mas Ile St Louis me surpreendeu, com ruazinhas lindas, lojas legais e um clima gostoso. Voltarei lá quando a sorveteria estiver aberta ;)
Agora é comer e dormir para estar bem pra aula de amanhã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário