segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TERCEIRO DIA

Terceiro Dia
O dia amanheceu frio e nublado mas resolvi manter os planos de sair para a Ile de la Cité, antes de chegar lá começou a chover, me abriguei em baixo de uma parada de ônibus e fiquei olhando as pessoas passarem e observando a chuva pra ver se o Woody Allen tem razão. Conclusão? Não, ele está errado, quando tem sol, qualquer sol, Paris é muito mais linda. A luz aqui é a mais linda que já vi.
Resolvi me conformar com a chuva, comprei uma sombrinha e mudei de rumo, para uma região menos ventosa que a beira do Sena. Fui caminhando a esmo em diração à Le Opera, vi muuuuuitas lojas lindas, muitos prédios lindos, muitas portas lindas, muitas janelas lindas, e assim fui indo na chuva, sem nem sentir, até a Opera Garnier, o prédio é OK, a lojinha tem umas máscaras lindas, andei por lá, me cansei da chuva e voltei para o hostel. 
Quando o restante do dia parecia perdido abriu um sol maravilhoso e pude ir aproveitar o dia no Jardin des Tuileries. Adorei! Muito lugar pra sentar e descansar, o sol, as pessoas, o sol, as árvores de outono, o sol.... 
E depois foi só descansar pro inicio das aulas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário