quinta-feira, 27 de outubro de 2011

QUADRAGÉSIMO DIA

Quarenta dias longe do Brasil, estou vendo tanta coisa linda aqui, mas já estou com saudade de todos, de casa e dos gatos. Hoje acordei às 6 horas, me arrumei, tomei o café maravilhoso do hotel e encontrei os meus amigos e protetores franceses para finalmente pegarmos o trem para Nice. Começamos bem, o trem saiu no horário, o dia está lindo mas... uma pessoa de tamanho avantajado passou com uma mochila também enorme por cima da minha mesinha do trem, derrubou os meus óculos e eles acabaram ficando meio tortos. Continuam servindo ao seu propósito mas não são mais os mesmos :(
Cheguei na estação, caminhei 50 metros e já estava no meu hostel. Como está fora de temporada, a menina me deu desconto e um quarto só pra mim. Estou merecendo depois desta epopéia. Deixei minhas coisas no quarto e fui explorar a cidade que é lindaaaaaaaaa e minúscula, em uma tarde andei por tudo, descansei bastante olhando pro mar muito azul e voltei para o hostel para dormir super cedo e descansar mais um pouquinho. O que mais gostei foi a cor da água, o fato de que a praia não tem areia (odeio aquela coisa piniquenta) e a cidade antiga, com várias ruelas e muitas lojinhas.
A Cote d´azur está aprovadíssima, gostaria de ter tempo para descer em Cannes e nas outras praias, um charme.















Nenhum comentário:

Postar um comentário