domingo, 23 de outubro de 2011

TRIGÉSIMO SÉTIMO DIA

Hoje vamos explorar a cidade de Barcelona, fomos primeiro num teatro que vai ter um show que o Carlos queria ver, caso não custasse muitos euros, infelizmente custa caro. Depois demos uma volta pelo nosso bairro, El raval, fomos no ótimo Mercado de la Boqueria, com todos os tipos de comidas e bebidas que um mercado público pode ter. Tomei um suco natural de morango, maravilhooooso!
Caminhamos até a Plaça Catalunya, fomos no Hard Rock Café e descemos de novo pela Las Ramblas, dali para o bairro Gótico, o meu preferido da cidade, foi só atravessar o calçadão e se perder pelas milhares de micro-ruas com muita coisa pra ver! Igrejas e praças e lojas e casas medievais por todos os lados. Amo! 
Almoçamos um subway de quinta e fomos para o Museu Picasso,  que é ótimo. Pequeno mas bem fornido :) Depois fomos para o Parc de la Ciutadela ver a fonte, que é linda e pegamos o metrô de volta no Arco do triunfo, em uma estação escondida que demoramos muitos longos minutos para achar.
Chegamos no hostel cansadíssimos, mesmo assim depois de um descanso, fomos para o porto, dar uma olhada na água e no por-do-sol. Convenci o Carlos a dar uma caminhada até a praia de Barceloneta, até que anoitecesse e ele pudesse fazer foto noturnas, até agora não sei como aguentamos caminhar tanto. 
Na volta paramos em um restaurante e comemos um peixe bem gostosinho.














Nenhum comentário:

Postar um comentário