segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VIGÉSIMO SEGUNDO DIA

Resolvi aproveitar o dia e não ir na escola, tanta coisa que ainda quero ver!!!!!
Fui pra um dos melhores museus do mundo, o Musée d'Orlangerie, maravilhoso!!! O melhor museu até agora, 8 ninféias do Monet, muito Renoir e um prédio impressionante, o melhor banheiro público até agora, todo preto, muito limpo, super funcional.
Almocei na beira do Sena, com uma gaivota por perto. De tarde entrei na Notre Dame e voltei pela beira do rio, parei na livraria Shakespeare and Company e fiquei louca, acho que ela é exatamente como uma livraria deveria ser, sem arrumação excessiva mas perfeitamente intendível.
Voltei para o hostel para me despedir da Grace, como ela ainda tinha algum tempo fomos passear pela chiquésima St Honoré, estava divertidíssimo, todo o pessoalzinho da Fashion Week passeando por lá.
Mais tarde encontrei a Anita no hostel e fomos jantar e ver a iluminação do Louvre e das pontes.















Um comentário:

  1. Oi, Lica!! Já tinha postado aqui um comentário, mas sei lá pq não deu certo...mas vai de novo então!! Estou adorando acompanhar tuas aventuras pelo blog, tá super legal!! Aproveitem muito aí!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir