segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TRIGÉSIMO DIA

Depois de exatamente um mês, estou deixando Paris, vi muita coisa linda, me apaixonei pela cidade, conheci pessoas muito legais, outras nem tanto, e estou morrendo de pena de ir embora. Mas... estamos indo para a Inglaterra, meu sonho desde sempre, então que venha o Reino Unido.
Fomos bem cedo para o aeroporto, passamos por uma mega revista e finalmente embarcamos para Liverpool. Os franceses que me perdoem, mas já notamos a diferença no aeroporto, central de informações mega eficiente, o assistente do ônibus nos deu todas as informações necessárias e quando ele descobriu que eu gostava de museus circulou tudo que ele achava interessante na cidade. Encontramos pessoas simpáticas no ônibus, na rua e na recepção do hotel, foi muito fácil chegar lá, estamos na hospedagem mais cara da viagem, mas é perfeita. Nas docas, ao lado do museu dos Beatles, cama ótima, banho ótimo, tudo 100% depois de um mês em hostel simpático mas precário.
Deixamos as malas no hotel e fomos almoçar no Mc, de tarde fizemos o Magical Mistery Tour, com todos os pontos de interesse sobre os Beatles. Tivemos sorte, o ônibus estava lotado e liberaram um táxi com guia empolgado e super fã dos Beatles para levar nós e mais um casal, ele fez paradas extras e deu informações não-oficiais. Tava muuuito legal, apesar do clima ventoso e com chuviscos o tempo todo.
Depois do tour dos Beatles, fomos comprar as passagens de trem para Londres na estação e voltamos para o hotel, passando pelas lojinhas do Liverpool One. Descansamos um pouco, nos arrumamos e fomos terminar a noite no Cavern Club, muito melhor do que eu imaginava, acima de todas as expectativas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário