quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VIGÉSIMO TERCEIRO DIA

Hoje fui passear nas grandes lojas e nos grandes boulevares, iniciei na Galeria Lafayette, vi muita coisa mega chique e mega cara, amei o ambiente das lojas (ambientação super bem feita) e a cúpula da galeria, obviamente. Depois fui para a Printemps, me dediquei principalmente a seção Casa, com muuuuitas coisas lindas!
Almocei pela rua e fui caminhando ao longo do boulevard Haussman e depois boulevard des Italiens. Achei legalzinho mas amo mesmo as ruas estreitas e sem tanta gente, por isso fui acabar o dia no Marrais, com o final da caminhada já marcado na loja Merci. Foi definitivamente a melhor loja que já fui aqui, não é à toa que todas as pessoas "cool" estão lá, as roupas e sapatos são muito caros, mas as peças de cozinha e os itens de papelaria são maravilhosos. O café e o restaurnte são ótimos, a loja tem um jardim interno aconchegante e muita gente circulando.
Por falta de força nas pernas tive que retornar para o hostel, mas antes passei na casa do Flamel e tirei uma fotinho.
No hostel comi e descansei, mas de alguma forma, me convenceram a dar uma passadinha na Torre Eiffel para ver a iluminação, apesar do cansaço dei uma olhada e amei!!!! É linda de noite!!! Depois voltar de metro e cama!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário