quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TRIGESIMO SEGUNDO DIA

Nosso primeiro dia em Londres!!! O tempo está maravilhoso, temperatura agradável, muito sol e sem neblina, total oposto do que esperávamos.
Fomos caminhando para os pontos mais clássicos da cidade, passamos pela Abadia de Westminster e chegamos no Big Ben!!! Quase increditável que eu estou aqui depois de dizer tantas vezes, pra todo mundo, um dia eu vou estar lá. 
Tiramos todas as fotos possíveis e resolvemos aproveitar o céu azul pra subir na London Eye, compramos antecipados por isso pegamos pouca fila e subimos rapidinho para a MELHOR vista da cidade, antes de explorarmos a cidade já tivemos uma visão geral do que nos esperava.
Depois fomos para o Palácio de Buckingham, vimos o finalzinho da troca da guarda, compramos sanduíches para o almoço e fomos comer no parque. Os ingleses são extremamentes agradáveis, nosso caixa do supermercado nos desejou A WONDERFUL AFTERNOON! Hahahah
Depois do almoço fomos a Picadilly Circus, as luzes estão em reformas para as Olimpiadas, mas deu pra sentir o clima, seguimos para Trafalgar Square, tirar fotos com os leões e ver as gentes passando pra todos os lados. Adoro!!!!
Começamos a volta para o hotel por Charing Cross, depois Tottenham Court, depois Oxford Street, depois o Palácio da Rainha de novo, para olhar bem e tirar fotos sem a multidão horrorosa. Totalmente exaustos chegamos no hotel, nem acredito que fiz o Carlos caminhar tudo isso comigo! 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário