sábado, 22 de outubro de 2011

TRIGÉSIMO QUINTO DIA

Hoje fomos direto para Notting Hill, lindoooooo!!! As ruas, as casas, o Portobello Market, tudo que eu gosto! Se for pra morar em Londres, já escolhi o meu lugar, hahahah
No final da manhã, passamos no hotel para deixar a mochila que o Carlos comprou e fomos almoçar em baixo da London Eye, um cachorro quente do meu estilo preferido: pão, salsicha e mostarda.  Escolhemos este lugar para podermos ir no Museu de Filmes de Londres, ótimo e pouco conhecido. Depois fomos ao Covent Garden Market, em reformas, mas ainda com seu charme, e no British Museum, onde olhamos os gregos e as múmias, mas arte antiga não é muito o meu chão. Para acabar a nossa estadia em Londres com chave de ouro, fomos no musical We will rock you, meeeeeega divertido. Muito melhor do que eu esperava! Galileo e Scaramouch.
Voltamos de metro, mas não tinha mais comida na rua, tivemos que comer um sanduiche e arrumar as malas, porque amanhã: Barcelona.













Nenhum comentário:

Postar um comentário