segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUINQUAGÉSIMO PRIMEIRO DIA

Hoje acordei em Praga, sabendo que o café da manhã só começa às 9 horas, tomei um banho longuíssimo para preencher a lacuna entre a hora que acordei e a hora que eles acham que se deve comer. Depois de alimentada sai para ver a cidade.
Fui até a praça central da área antiga, me maravilhei com os prédios,  lindo lugar! Esperei uma hora cheia pra ver o relógio tocar e se mecher, depois peguei a rua lateral que vai dar no Museu Nacional, entrei em umas lojas desta rua e comecei a voltar em direção ao Teatro Nacional e dali para a famosa Charles Bridge. No final deste trajeto meu estômago começou a reclamar que o café da manhã tinha alguma coisa estragada, mesmo assim resolvi aguentar mais um pouco e passei pela ponte, fui na Igreja de St Nicholas, descansei um pouquinho, subi os degraus para o Castelo e descansei um pouco, fui no Monastério e descansei um pouco, fui na lindíssima Catedral de St Vitus e desci a enorme escadaria antiga do Castelo. No final deste trajeto, já começava a escurecer, decidi que não dava mais pra aguentar a dor de estômago, melhor voltar pro hostel e deixar o resto pra amanhã ou pra uma próxima viagem.
Me arrastei até o hostel, deitei e fiquei parada por uma hora, depois comecei a melhorar, liguei pro Carlos, tomei banho e fui dormir, conforme acordar amanhã, ou tem mais Praga ou vou direto para Berlin.













Nenhum comentário:

Postar um comentário