quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SEXAGÉSIMO QUARTO DIA

Começa agora o meu longo processo de volta. De manhã fiz as malas, tomei café com as minhas amigas e saí para últimas compras e últimos spots de Paris. Fui na HeM da rue de Rivoli e depois direto para o Quartier Latin, última passagem por estas ruas e último crepe de nutella e banana do Petit Greck. Depois do almoço fui na Torre Eiffel dar uma última olhada, o topo dela está totalmente coberto pela neblina, primeira vez que vejo este lugar sem fila para subir. Depois Louvre, Saint Honoré e de volta pro hostel no Marais pra pegar as malas e ir para o aeroporto. Meu vôo é só amanhã de manhã, mas a decolagem é às 7h, achei melhor dormir no aeroporto do que depender de outras pessoas para chegar lá de madrugada. 
Jantei um baguete com Fanta "natural" (aqui tem duas possibilidades, a Fanta normal e a Fanta mais natureba com 20% mais suco de laranja, hahaha), comprei duas revistas e sentei numas cadeiras ótimas pra ver o tempo passar. A madrugada foi tranqüila mas sem nenhuma possibilidade de dormir.
O avião saiu para Lisboa 10 minutinhos atrasado, em Lisboa a conexão foi corrida mas sem maiores percalços. O vôo pro Brasil foi looooooooongo e lotado, a comida de média para ruim mas cheguei junto com todas as minhas malas e estava todo mundo me esperando no aeroporto. Ganhei um desenho lindo do Dudu com a Torre Eiffel e voltei pra casa bem feliz. Viajar é muito bom mas voltar pra casa não tem preço.







Nenhum comentário:

Postar um comentário