quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SEXAGÉSIMO SEGUNDO DIA

O dia amanheceu lindo, vou me dedicar a compra de presentes e coisinhas pros meu queridos e queridas mas primeiro fui preencher a única lacuna grave na minha estadia em Paris: visitar a Saint Chapelle. Odeio pagar para entrar em igrejas mas esta será uma exceção. Uma linda exceção porque os vitrais são maravilhosos. Depois passei em muitos lugares, andei por tudo e acabei o dia com algumas comprinhas importantes, mas poucas, amanhã tenho que me concentrar mais em escolher e menos em olhar para Paris. É tão difícil parar de andar quando vejo uma rua que não me lembro de ter passado ainda. 


Amanhã é o dia, o último para fazer compras porque depois é feriado aqui e ainda não está bem definido quais lojas vão abrir e quais vão fechar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário