segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUINQUAGÉSIMO SEGUNDO DIA

Acordei ótima às 7 da manhã, coloquei a minha roupa e saí para ver Praga do jeito certo. Ninguém na rua, fui até a Praça da Cidade Antiga, até a ponte, até o horroroso prédio do Frank Gehry (as casas dançantes), voltei para o centro, fui na área judia da cidade, vi o cemitério e as Sinagogas, fui no Hard Rock Café e voltei para o hostel um pouco antes do horário de check-out, às 11h. Peguei minha mochila e fui para a estação. Comprei no supermercado de lá, tudo o que ainda tinha de coroas em comida. Toda a fome que não tive ontem, estou tendo hoje. Vou fazer vários lanchinhos no trem.
Embarquei à uma hora para Berlin, cheguei lá no final da tarde, peguei metrô para o hostel e achei sem grandes dificuldades. Um dos melhores hostels da viagem, fica meio longinho do centro mas é muito limpo, camas ótimas, piscina e sauna, hahahaha. E recepcionista brasileiro pra facilitar a vida.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário